A Prefeitura municipal de Rio do Sul, Santa Catarina, promove processo seletivo simplificado visando formar cadastro reserva em cargos de Pedagogo e Professor habilitado e não habilitado para o ano letivo de 2021.

23/12/2020
06/01/2021
17/01/2021
R$ 5.772,30
A divulgar
18/01/2021
Anexos

As funções contemplam candidatos de nível superior completo e incompleto nos cargos de Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial, Professor de Informática, Professor de Língua Italiana, Professor de Filosofia, Professor de Empreendedorismo e Professor de Libras.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas das 09 horas do dia 23 de dezembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 06 de janeiro de 2021, pelo endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa custa R$ 50,00.

Os candidatos poderão se inscrever para mais de uma função, sob sua responsabilidade, devendo verificar para tanto a compatibilidade de horários das provas de cada uma delas, ciente de que não haverá a possibilidade de reembolso do valor pago a título de taxa de inscrição.

O certame terá aplicação de prova objetiva, mais avaliação de títulos para todos os inscritos. A prova objetiva será aplicada no dia 17 de janeiro, a partir das 08h30min para Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Informática e Professor de Empreendedorismo e a partir das 14h para Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Italiana, Professor de Filosofia e Professor de Libras.

Os locais das provas serão divulgados no dia 12 de janeiro pelo site citado. Já o gabarito preliminar será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2021.