21/07/2020
30/07/2020
A divulgar
9

Anexos

Foi aberto mais um processo seletivo simplificado pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo (FAMESP). O novo certame visa preencher 9 vagas de Médicos para prestarem serviços Médicos e colaborar com Ensino no Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Bauru e/ou Unidades Famesp podendo ser firmado mais de um contrato de trabalho.

As vagas são para Médico Endocrinologista (1), Médico Reumatologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Gastro Clínica (1), Médico Cirurgia Geral (1) e Médico Cardiologista (1). O salário inicial será de R$ 58,69 por hora. Também pode o profissional médico, de acordo com sua especialidade, receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos, cargos de chefia de acordo com a tabela de valores vigentes na fundação.

Os admitidos poderão exercer atividades inerentes à atuação do profissional nas Unidades Hospitalares, Extra-Hospitalar, Ambulatoriais e Extra Ambulatoriais abrangidas pela FAMESP.

Inscrição

Os profissionais deverão se inscrever no período de 21 a 30 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.famesp.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Provas

O processo seletivo constará de análise de curriculum. O curriculum será avaliado, pela comissão nomeada pelo representante legal da Fundação, de 0 a 100 pontos, levando em conta os seguintes critérios:

  • Residência médica reconhecida pelo MEC, na área em que concorre, 15 pontos;
  • Título de especialista, pela Sociedade Brasileira da Área, 15 pontos;
  • Reciclagem, atualizações, estágios na área em que concorre, com máximo de 10 pontos;
  • Experiência Profissional na área em que concorre:
  • Consultório - de 1 a 05 pontos;
  • Clínicas - de 1 a 05 pontos;
  • Hospitais - de 1 a 10 pontos.
  • Participação em Atividades Científicas (Encontros, Congressos, Simpósios, Cursos) na área em que concorre nos últimos 5 anos, sendo atribuído a cada atividade, 2 pontos, com máximo de 10 pontos;
  • Conferências, Palestras e Aulas Proferidas, publicações Científicas, Apresentações Científicas em Congressos (Tema Livres e Pôsteres), na área em que concorre, nos últimos 5 anos, sendo atribuído a todas atividades, o máximo de 10 pontos;
  • Mestrado ou Doutorado, sendo atribuído a esses títulos, o máximo de 10 pontos;
  • Outros Títulos, a critério da banca, com máximo de 10 pontos.

O currículo devidamente documentado deverá ser enviado em arquivo em PDF ou entregue pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Bauru, na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100 - Núcleo Presidente Geisel, Bauru-SP, 17033-360, Bauru-SP, ou no Setor de Humanos do AME, Bauru, na Rua Rubens Arruda, Qd. 07, s/n, Centro, Bauru-SP, 17015-110, nos dias úteis do período de inscrição das 08h às 17h.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos