Em São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (FAMESP) inscreve a partir do dia 13 de outubro para um processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para prestar serviços Médicos e colaborar com ensino e pesquisa no Hospital de Base de Bauru.

13/10/2020
22/10/2020
A divulgar
1
Anexos

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 58,69, por hora. Também pode o profissional, de acordo com sua especialidade, receber por plantão, ambulatório, laudos de exame, exames realizados, cirurgias e demais procedimentos, cargos de chefia de acordo com a tabela de valores vigentes na fundação.

Inscrições em outubro

As inscrições podem ser efetuadas no período de 13 a 22 de março de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.famesp.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Provas

O processo seletivo constará de análise de currículo. A pontuação levará em conta os seguintes critérios:

  • Residência médica reconhecida pelo MEC, na área em que concorre, 15 pontos;
  • Título de especialista, pela Sociedade Brasileira da área, 15 pontos;
  • Reciclagem, atualizações, estágios na área em que concorre, com máximo de 10 pontos;
  • Experiência Profissional na área em que concorre: Consultório de 1 a 05 pontos; Clínicas de 1 a 05 pontos e Hospitais de 1 a 10 pontos.
  • Participação em Atividades Científicas (Encontros, Congressos, Simpósios, Cursos) na área em que concorre nos últimos 5 anos, sendo atribuído a cada atividade, 2 pontos, com máximo de 10 pontos;
  • Conferências, Palestras e Aulas Proferidas, publicações Científicas, Apresentações Científicas em Congressos (Tema Livres e Pôsteres), na área em que concorre, nos últimos 5 anos, sendo atribuído a todas atividades, o máximo de 10 pontos;
  • Mestrado ou Doutorado, sendo atribuído a esses títulos, o máximo de 10 pontos;
    Outros Títulos, a critério da banca, com máximo de 10 pontos.
    O currículo devidamente documentado, ou seja, com cópia de todos os itens citados deverá ser enviado em arquivo PDF postado no ato da inscrição.

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.