A Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (FERSB), estado de São Paulo, está realizando um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para lotação na UBS Júlio Bertolini, no município de Pederneiras-SP.

22/09/2020
29/09/2020
R$ 1.400,00
1

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial de 40h.

O salário oferecido ao cargo será de R$ 1.400,00, por 40 horas semanais de trabalho.

Inscrições já abertas

Os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de setembro de 2020, das 8h às 17h, na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, localizada na Rua Gerson França, quadra 9, nº 42, centro de Bauru-SP. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

  • Currículo atualizado com nome completo, endereço, e-mail, telefones para contato e experiências profissionais;
  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Certificados dos cursos de capacitação e formação para Agente Comunitário de Saúde;
  • Comprovante de residência.

Etapas de avaliação

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos documentos e entrevista. As entrevistas serão realizadas a partir das 14h do dia 16 de outubro na sede da FERSB de Bauru. O candidato será convocado pelo seu e-mail e pelo site www2.bauru.sp.gov.br/saude/fundacao.aspx.