FUMES de Marília-SP abre concurso para Médico do Trabalho

Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília-SP organiza concurso público para preencher uma vaga no cargo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado de São Paulo, a Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília (FUMES) abriu um novo concurso para Médico do Trabalho. A função exige ensino superior completo em medicina, especialização em Medicina do Trabalho, nível de pós-graduação, ou residência médica em Saúde do Trabalhador ou denominação equivalente, devidamente reconhecido por órgão competente, registro no conselho de classe entre outros requisitos. O salário será de R$ 6.442,95, por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas até as 16 horas do dia 05 de outubro de 2018, pela internet, no site www.famema.br/concurso. A taxa de inscrição é de R$ 102,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita, prova prática e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada na cidade de Marília, em data, local e horário a serem comunicados no quinto dia útil, após o término do período de inscrições, mediante publicações no jornal do Município de Marília e no site www.famema.br/concurso.

A validade deste concurso público será de um ano, contando da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Fundação, uma única vez por igual período.

Anexo: Edital Concurso Fumes Marília-SP 03/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar