Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Jumirim, estado de São Paulo. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental superior para a prestação de serviços em várias áreas da administração.

05/01/2021
14/01/2021
24/01/2021
R$ 3.241,23
A divulgar
25/01/2021
Anexos

As oportunidades são para Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor Auxiliar, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa e Psicólogo. Veja no edital anexo os salários de cada cargo e os requisitos.

Inscrições abertas pela internet

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 05 de janeiro até as 23h59min do dia 14 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 25,00.

Etapas de avaliação

Este processo seletivo será composto de prova objetiva, com 20 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos de caráter eliminatório e classificatório para todos, além de prova de títulos, com caráter meramente classificatório para Professor.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de janeiro nos locais e horários que serão divulgados no dia 19 de janeiro. Já a partir das 17h do dia 25 de janeiro serão divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas pelo site www.klcconcursos.com.br.

O certame terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.