Prefeitura de Mineiros do Tietê-SP abre cadastro reserva para professores

Mineiros do Tietê-SP organiza seleção para preencher cargos de Professor. Os salários chegam a R$ 1.438,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Mineiros do Tietê podem ser encontradas neste link: Concursos em Mineiros do Tietê

O município de Mineiros do Tietê, no estado de São Paulo abriu prazo de inscrição do novo processo seletivo simplificado que visa formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior do magistério municipal.

As oportunidades são para Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Letras, Professor de Informática Educacional e Professor de Educação Inclusiva.

A organização, aplicação e correção do processo seletivo serão de responsabilidade da UNISISP - Universo Serviços Públicos.

As inscrições serão feitas somente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 12 a 17 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Mineiros do Tietê-SP no dia 10 de março, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de três dias. Haverá ainda prova de títulos.

A prova escrita terá a duração de 2h, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas, e desenvolver-se-á em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta. O gabarito preliminar será liberado entre as 13h e 18h do dia 11 de março no site www.unisisp.com.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Mineiros do Tietê-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar