A Prefeitura de Nova Castilho, no estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará em 2021 um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo Professor de Educação Básica I, além de formar cadastro reserva.

13/02/2021
21/02/2021
28/02/2021
A divulgar
2
Anexos

O cargo exige magistério em nível médio ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental, nos termos do artigo 62 da LDB e tem salário R$ 14,19 por horas de aula aplicada.

Inscrições na seleção

As inscrições ficam abertas até as 24 horas do dia 21 de fevereiro de 2021, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.nemesisconsult.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Provas do seletivo

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas com 20 questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, além de avaliação de títulos (curso de pós graduação stricto sensu em nível de doutorado, mestrado e curso de pós graduação latu sensu com no mínimo 360 horas na área de atuação).

As provas serão realizadas no dia 28 de fevereiro de 2021 , em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Concluído este processo seletivo simplificado e homologado o resultado final, a concretização do ato de convocação dos candidatos a provados obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de vigência deste processo seletivo simplificado e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

A validade do processo seletivo será de um ano podendo ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Nova Castilho.