A Prefeitura de Ouro Verde, São Paulo, abriu no dia 30 de novembro, prazo de inscrições para processo seletivo que visa formar cadastro reserva para cargos do magistério municipal. A seleção busca contratação de Professores para o ano letivo de 2023, e salários oferecidos serão de R$ 19,23 por hora.

30/11/2022
08/12/2022
18/12/2022
A divulgar
A divulgar
19/12/2022
Anexos

As oportunidades envolvem cargos de nível superior nas funções de Professor de Educação Especial - Libras, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II - Arte, Professor de Ensino Fundamental II - Ciências Físicas e Biológicas, Professor de Ensino Fundamental II - Geografia, Professor de Ensino Fundamental II - História, Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa e Professor Educador.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 08 de dezembro de 2022, somente através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Provas

O processo seletivo simplificado será de provas escritas objetivas e prova de títulos. A prova escrita objetiva, bem como a prova de títulos para os cargos de que trata este edital, está prevista para serem aplicadas no dia 18 de dezembro de 2022, com início às 08h30min, sendo que o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições previsto para o dia 13 de dezembro de 2022.

As provas escritas objetivas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato, nem utilização de livros, notas, impressos, celulares, calculadoras e similares.

O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17 horas pelo site www.klcconcursos.com.br.

A validade do presente processo seletivo simplificado será exclusivamente para o ano letivo de 2023 da rede pública municipal de ensino de Ouro Verde-SP.