Saiu um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Bilac, no estado de São Paulo. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental incompleto, médio e superior para a prestação de serviços em várias áreas da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2024.

13/11/2023
24/11/2023
10/12/2023
R$ 3.723,08
A divulgar
11/12/2023
Anexos

As oportunidades envolvem os cargos de:

  • Agente de Serviços Gerais, Merendeira,
  • Auxiliar de Desenvolvimento Infantil,
  • Monitor Escolar,
  • Fonoaudiólogo,
  • Professor I,
  • Professor I - Especialização em Pré-Escola,
  • Professor III - Educação Física e
  • Professor III - Inglês.

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.503,91 e R$ 3.723,08.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 13 de novembro de 2023 até as 23h30min do dia 24 de novembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cmmconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição vai de R$ 55,00 a R$ 75,00.

Provas

O processo seletivo será realizado em fase de prova objetiva, prova prática e títulos. A prova objetiva será realizada na data provável de 10 de dezembro de 2023, em horário e local a ser divulgado por meio de edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de seus órgãos oficiais de publicação e no site da empresa organizadora, com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.cmmconcursos.com.br através da área do candidato entre as 14h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este processo seletivo, os quais serão afixados também nos quadros de aviso da Prefeitura, devendo, ainda, manter atualizado seu endereço.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.