Em São Paulo, a Prefeitura de Pardinho abriu um novo processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 20 vagas e formar cadastro reserva em várias funções de níveis médio, técnico e superior completo ou em licenciatura.
Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 19,58 por hora-aula a R$ 3.557,10 por mês, acrescido de R$ 700,00 de vale-alimentação, referente à jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções.
Segundo consta no edital 01/2024, as vagas são para empregos de:
- Agente Comunitário de Combate a Endemias (2);
- Técnico de Enfermagem (2);
- Dentista (1);
- Enfermeiro (1);
- Farmacêutico (1);
- Professor I (6);
- Professor II - Ciências (1);
- Professor II - Educação Artística (1);
- Professor I Especialização Educacional Pedagógica Inclusivo - AEE (1);
- Professor II - Geografia (1);
- Professor II - História (1);
- Professor II - Língua Portuguesa (1);
- Professor II - Matemática (1).
Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.
Inscrição e Provas Prefeitura de Pardinho-SP
Os interessados devem efetuar as inscrições até as 16h do dia 12 de março de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.inepam.org.br, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 a R$ 60,00.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 14 de abril, a partir das 09h.
O prazo de validade do presente processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.