18/09/2020
27/09/2020
R$ 1.918,72
1

Anexos

A Universidade de São Paulo (USP) publicou o edital de número 41/2020 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de Professor Substituto para atuação na Faculdade de Educação (FEUSP). A vaga é para área de Didática para trabalhar junto ao Departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada.

O cargo exige graduação na área de atuação, mais título de doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional. O salário ofertado será de R$ 1.918,72 com jornada de doze horas semanais de trabalho.

Inscrições no certame da USP em setembro

As inscrições estarão abertas no período das 8h do dia 18 de setembro até as 17h do dia 27 de setembro de 2020, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Educação, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação (RG, CRNM ou passaporte);
  • CPF (para candidatos brasileiros);
  • Prova de que é portador do título de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional;
  • Memorial circunstanciado e comprovação dos trabalhos publicados, das atividades realizadas pertinentes ao certame e das demais informações que permitam avaliação de seus méritos, em formato digital.

Provas

O processo seletivo terá julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

É de integral responsabilidade do candidato a apresentação de seus documentos em sua inteireza (frente e verso) e em arquivo legível, ficando o candidato desde já ciente de que, se não sanar durante o prazo de inscrições eventual irregularidade de upload de documento incompleto ou ilegível, sua inscrição será indeferida.

Anexos