A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), estado de São Paulo divulgou mais um edital de concurso público de provas e títulos no intuito de preencher uma vaga em cargo de Professor Doutor, para lotação no Departamento de Química Analítica do Instituto de Química. A vaga é para docência na área de Química Analítica, nas disciplinas de Quimiometria em Química Analítica e Métodos Espectroquímicos de Análise.

06/01/2021
02/02/2021
R$ 11.069,37
1
Anexos

A função de Professor Doutor exige graduação e título de doutor em Química. O salário será de R$ 11.069,37.

Como fazer a inscrição no concurso

As inscrições podem ser efetivadas das 9 horas do dia 06 de janeiro até 23 horas e 59 minutos do dia 02 de fevereiro de 2021, pela internet, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.sis.cgu.unicamp.br/solicita/concurso/formulario.

Provas do concurso

O concurso constará das seguintes avaliações:

  • Prova escrita (peso 0,6);
  • Prova específica (peso 0,4);
  • Prova de títulos (peso 1);
  • Prova de arguição (peso 1);
  • Prova didática (peso 1);

As provas do concurso serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Universidade.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos da hora fixada para o seu início.

Durante o prazo de validade do concurso poderão ser providos os cargos que vierem a vagar, para aproveitamento de candidatos aprovados na disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.