A USP - Universidade de São Paulo torna público que estarão abertas a partir do dia 07 de maio, as inscrições para o concurso público 37/2020 de provas, para uma vaga no Magistério de Ensino Superior, a ser lotada no Departamento de Engenharia de Transportes da Escola Politécnica, na especialidade de Planejamento e Operação de Transportes - Smart Mobility.

07/05/2020
04/08/2020
R$ 11.069,17
1
Anexos

A função exige diploma de graduação em Engenharia Civil e título de doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, em área de Planejamento e Operação de Transportes ou correlata em Engenharia Civil. O salário inicial será de R$ 11.069,17.

Inscrição vai até agosto

Os candidatos deverão fazer sua inscrição das 09 horas do dia 07 de maio até as 16 horas (horário de Brasília) do dia 04 de agosto de 2020, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Provas

Este concurso terá prova escrita que versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, será realizada de acordo com o disposto no art. 139, e seu parágrafo único, do Regimento Geral da USP, além de julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. As provas serão realizadas no prazo de trinta a cento e vinte dias, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

O resultado do concurso será proclamado pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.