A Sait-Gobain é uma empresa do ramo da construção civil com 350 anos de história, sendo que atua há 82 anos no Brasil. A companhia está presente em 68 países e tem um total de 180 mil colaboradores, composta só no Brasil por 58 fábricas, 10 mineradoras, 9 escritórios comerciais, 17 mil colaboradores, 42 Centros de Distribuição, 74 lojas e um centro de pesquisa e desenvolvimento.

Segundo a própria empresa, trabalhar na Saint-Gobain é atuar em um grupo sem fronteiras, que valoriza o talento de cada profissional. O Grupo é reconhecido como Top Employer por suas boas práticas de gestão de pessoas, construídas com base em uma cultura de respeito e abertura à diversidade. Em junho de 2021, a empresa conta com 20 vagas abertas em diversas áreas de atuação.

Vagas de emprego na Saint-Gobain

No setor de Mineração Jundu as oportunidades são para Operador de Produção - Analândia: que exige ensino médio completo, CNH e Informática Básica; Mecânico de Máquinas Pesadas - Analândia: que pede ensino médio completo e curso de especialização ou Técnico na área Mecânica; Coordenador de Engenharia Processos: que requer vivência na coordenação de equipes e conhecimento de operações unitárias de beneficiamento mineral; e, Eletromecânico: que determina que o candidato tenha ensino médio completo e curso Técnico ou Especialização em Eletrotécnica/Eletromecânica.

Para o setor de Saint-Gobain Abrasivos as vagas são para Estágio em Projetos: que pede que os candidatos estejam cursando Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica; Estagio em Qualidade e Processos: para concorrentes que estejam cursando Engenharia Mecânica ou Produção; Estágio Suporte em TI / Soluções Digitais: para quem está cursando Ciências da Computação / Engenharia da Computação; Estágio em Soluções Digitais: necessário vontade de aprender sistemas web; e, Estagiário em Finanças: para quem está cursando Graduação em Ciências Contábeis, Administração e Economia.

Já no setor de Saint-Gobain Canalização as chances são para Estagiário Superior: que pede que o concorrente tenha ensino superior em Administração ou Engenharia de Produção e domínio do Pacote Office e Excel avançado; e, Analista Comunicação & Promoção PL: que exige ensino superior completo em Marketing ou áreas afins. E no Saint-Gobain Sekurit as vagas são para Analista de Desenvolvimento de Produto: que deverá definir, planejar e viabilizar o desenvolvimento de novos produtos em interface direta com o cliente; e, para Técnico de Segurança do Trabalho PL: que visa promover programas de segurança, saúde e meio ambiente por meio de ferramentas de gestão.

Na área da Telhanorte as oportunidades são para Processador(a) de Mercadorias: que deve executar a adequada separação de mercadorias a serem entregues aos clientes ou para transferências às lojas; Analista Contábil Pleno: que exige formação completa em Ciências Contábeis; Coordenador de e-Commerce Srº: que pede capacidade de Coordenar o Time à Execução c/ Excelência e Entrega de Resultados; Técnico de Edificações: para quem tem Técnico de edificações / Engenharia civil; Analista Comercial Sr.: responsável por uma gestão comercial 100% data-driven, sustentada por eventos internos; e, Analista de Inteligência de Mercado Pleno: responsável por analisar e acompanhar o mercado externo e interno, a fim de identificar tendências e gerar insights que possam impactar os negócios da organização.

Benefícios oferecidos pela empresa

  • - Assistência médica;
  • - Assistência odontológica;
  • - Café da manhã;
  • - Cooperativa de crédito;
  • - Participação nos Lucros ou Resultados;
  • - Previdência privada;
  • - Refeitório;
  • - Seguro de vida;
  • - Vale alimentação;
  • - Vale-transporte.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas acima é necessário acessar o site da Saint-Gobain e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis.