A história da Linx começou em 2004, na cidade de São Paulo. Especialista em tecnologia de varejo, a empresa brasileira é líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de Market share do mercado varejista. Todo o conhecimento do empreendimento, segundo a própria Linx, é voltado para insights fundamentais ao que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.

A companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência, concessionárias, alimentação, moda e acessórios, óticas, farmácias, super e hipermercado, magazines, eletro & eletrônicos, casa & decoração, home centers, telefonia, perfumaria e cosméticos, livrarias e presentes, varejo de serviços, estética e saúde, ensino profissionalizante e idiomas, salões de beleza e spas, lavanderias, entre outros.

Com mais de 3.800 colaboradores distribuídos na matriz em São Paulo e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Campinas (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de franquias espalhadas pelo Brasil, a Linx atende atualmente mais de 46 mil clientes.

No início de julho de 2021, a empresa oferece apenas 19 oportunidades nos estados de São Paulo, Mina Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Confira as vagas, saiba como se inscrever e confira ainda os benefícios das oportunidades.

Vagas abertas na Linx

Analista de Testes Jr - Joinville/SC

Pré-requisitos: pró-atividade; atenção aos detalhes e tenacidade; trabalhar em equipe; organização (para acompanhar o dinamismo do time); otimismo e paixão pelo trabalho; vontade de aprender e crescer como um profissional da área; flexibilidade (para se adaptar às mudanças) comunicação verbal e escrita - Habilidade de dialogar com a equipe para evitar conflitos, resolver divergências e eliminar ruídos que prejudicam a realização de tarefas; experiência com softwares de gestão a nível de usuário; e, experiência com atividades relacionadas à qualidade de software.

Analista de Suporte Jr (15 vagas) - Joinville/SC

Pré-requisitos: conhecimento do pacote office e banco de Dados SQL.

Assistente - TI (Vaga exclusiva para PCD) - Brasil

Pré-requisitos: ensino médio completo; conhecimentos técnicos em Windows, redes, Active Directory, instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos entre outros; experiência na área de TI, com suporte a microinformática, redes e softwares em geral para desenvolvimento de suas atividades no dia a dia; e será um diferencial ser inovador e pensar fora da caixa para transformação da TI da Linx.

Estagiario(a) Planejamento Comercial - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, e áreas corretadas com conclusão prevista para 2023; Excel avançado (domínio de Fórmulas e Tabelas Dinâmicas); e, habilidades com cálculos matemáticos.

Jovem Aprendiz - Porto Alegre/RS

Pré-requisitos: ensino médio (2o. grau) completo; e, conhecimento básico em pacote office.

Benefícios

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Auxílio academia;

- Horário flexível;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Vale alimentação;

- Vale-refeição;

- Vale-transporte.

Inscrições

Para concorrer às oportunidades descritas acima, é necessário acessar o site de vagas da Linx e clicar em "candidatar-se". A empresa não divulga os salários das vagas.