A Prefeitura de Sapiranga, estado do Rio Grande do Sul, abriu um processo seletivo para contratar 46 estudantes de vários cursos do ensino médio, técnico e superior. Haverá ainda formação de um cadastro de reserva.

01/10/2020
25/10/2020
08/11/2020
R$ 780,31
46
Anexos

O candidato interessado deverá ter idade mínima de 16 anos no ato de inscrição e não ter realizado estágio na Prefeitura por mais de 18 meses. Veja as vagas abertas:

Cursos de Ensino médio e técnico - Ensino Médio Regular, Magistério, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Rede de Computadores.

Cursos de Ensino superior - Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema da Informação e Turismo.

A Prefeitura oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 780,31, mais vale-transporte por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição e prova

Interessados poderão fazer a inscrição até as 23h59min do dia 25 de outubro de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico do CIEE - www.cieers.org.br.

A seleção será feita por meio de prova objetiva co 10 questões de língua portuguesa e de conhecimentos gerais. A aplicação da prova objetiva on-line está prevista para o dia 08 de novembro (em horário a ser divulgado, conforme cronograma).

O candidato terá o tempo de 60 minutos para realizar a prova on-line. Caso o candidato saia do portal por algum motivo, ele poderá retornar e será direcionado para a questão onde parou. Após decorrido o tempo, não será possível acessar a prova.

O período de validade do processo seletivo para a convocação dos selecionados será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade da Administração Municipal.