Boa notícia aos concurseiros do Estado de São Paulo! Pelo menos cinco autarquias municipais publicaram no Diário Oficial do estado desta sexta-feira, 07 de dezembro, os processos para contratação de banca responsável para realização de novos concursos públicos em seus quadros. São 4 prefeituras - Jahu, Martinópolis, Mogi das Cruzes e Monte Mor - além da Câmara de Pompeia. Veja:

Prefeitura de Jahu-SP

Saiu a tomada de preços para contratação de empresa especializada para realizar o próximo concurso público da autarquia. O certame vai preencher cargos de Auxiliar De Desenvolvimento Infantil, Diretor de Escola, Médico do Trabalho I, Merendeira I, Monitor de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Professor Auxiliar de Educação Básica II, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE, Secretário de Escola I e Enfermeiro do Trabalho I.

As empresas habilitadas foram a EPL Empresa Paranaense de Licitações e Concursos; GL Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa; Instituto Consulpam Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal; Objetiva Concursos Ltda; a OM Consultoria Concursos; e a RHS Consult Ltda.

No dia 14 de dezembro de 2018, às 15:30 horas, será realizada a sessão de abertura dos envelopes.

Prefeitura de Martinópolis-SP

Esta já publicou a homologação referente a escolha da banca responsável para realização do próximo concurso público. De acordo com o documento, a organização, elaboração e realização do certame ficará a cargo da Consalter e Camargo Assessoria e Consultoria Ltda.

Serão oferecidas vagas para os cargos de: Operário (masculino), Operário (feminino), Motorista I, Escriturário I e Merendeira I, Procurador Jurídico, Auxiliar de Serviços Escolares, Inspetor de Alunos, Secretario de Escola, Instrutor de Informática, PEB I - Infantil, Professor de Creche, PEB II de Matemática, PEB II de Português, PEB II de Inglês, Médico Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.

O contrato será firmado dentro de cinco dias, após isso o edital poderá ser publicado em até 90 dias.

Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP

Já publicou o extrato de contrato para a organização do novo concurso. A empresa contratada foi a Fundação Para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - VUNESP.

Prefeitura de Monte Mor-SP

Também já publicou o extrato de contrato que define a banca responsável para realização do novo concurso. O documento informa que a RBO Serviços Públicos e Projetos será a banca. Além disso, já saiu também o valor das taxas de inscrição, que terá o valor máximo de R$ 140,00.

O contrato tem validade pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Câmara Municipal de Pompeia-SP

A Câmara de Pompeia traz o aviso de licitação para contratação de empresa especializada na organização de seu novo concurso. O ato será realizado no dia 20 de dezembro de 2018, a partir das 14h na Sala das Sessões da Câmara Municipal de Pompeia, localizada na Rua João da Costa Vieira, 584, Centro de Pompeia-SP.