A Associação Mahatma Gandhi divulgou os gabaritos das provas aplicadas no domingo do processo seletivo simplificado que visa contratar 332 novos servidores em cargos de níveis fundamental, médio e superior no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, de Itaboraí, Rio de Janeiro. Os salários oferecidos vão de R$ 1.237,33 a R$ 3.044,78 e o edital reserva 5% das vagas aos portadores de deficiência.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva com 40 questões de múltipla escolha para todos os empregos, sobre os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, SUS e Conhecimentos Específicos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do total de pontos da prova.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares se deu nesta segunda-feira, dia 10 - veja os gabaritos.

Demais publicações podem ser conferidas pela internet, no site da organizadora INCP. - https://www.incpconcursos.org.br/.

Os candidatos terão o prazo de 11 a 12 de dezembro para interpor recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva, via painel do candidato, na opção recursos, no endereço eletrônico da banca organizadora.

Já a divulgação dos gabaritos definitivos das provas objetivas ocorrerá no dia 21 de dezembro.

A aprovação e a classificação final no processo seletivo asseguram, apenas, a expectativa de direito à contratação, ficando esta condicionada ao exclusivo interesse e conveniência da Associação Mahatma Gandhi, à rigorosa ordem de classificação e ao prazo de validade do certame, que será de um ano podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Saiba mais no edital do Processo Seletivo do Hospital de Itaboraí-RJ 2018.

Vagas abertas no Hospital de Itaboraí-RJ

Nível Fundamental Completo: Maqueiro/Plantonista (12), Maqueiro/Diarista (01);

Nível Médio Completo: Auxiliar de Rouparia (04), Auxiliar Administrativo (08), Auxiliar Administrativo/Diarista (06), Auxiliar Administrativo-Humanização (02), Auxiliar Administrativo-Humanização/Diarista (02), Auxiliar Administrativo/Prontuário (05), Auxiliar Administrativo/Coord. Médica (01), Auxiliar de Farmácia (04), Assistente de TI (04), Auxiliar de Suprimento (04), Auxiliar de Suprimento/Diarista (02), Agente de Fluxo (04), Técnico de Enfermagem (163), Técnico de Enfermagem/Diarista (06), Técnico de Aparelho Gessado (04), Instrumentador (a) Cirúrgico (04), Instrumentador (a) Cirúrgico/Diarista (02), Técnico de Laboratório (01), Ouvidoria (01), Recepcionista (12) e Recepcionista/Diarista (02);

Nível Superior Completo: Enfermeiro/Plantonista (53), Enfermeiro (01), Fisioterapeuta (12), Nutricionista (05), Psicólogo (01), Assistente Social (01), Farmacêutico (04) e Fisioterapeuta (01).