A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) abre, por meio de quatro editais, 206 vagas no estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades estão nas cidades de Sapucaia do Sul, Lajeado, Pelotas e Tramandaí, em funções que demandam todos os níveis de escolaridade. Os editais preveem ainda formação de cadastro reserva nos cargos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de março de 2018, pelo site da Fundação LaSalle - fundacaolasalle.org.br/concursos. As taxas de participação variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O edital 01/2018 tem 44 vagas para a cidade de Sapucaia do Sul, nos cargos de Técnico em Enfermagem Socorrista, Técnico em Hidráulica, Técnico em Informática, Enfermeiro Socorrista, Médico Anestesiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Torácico, Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil, Médico Clínico Plantonista, Médico Clínico Rotineiro, Médico Gastroenterologista, Médico Gineco-Obstetra Plantonista, Médico Hematologista, Médico Neonatologista Rotineiro, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pediatra Rotineiro, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra Rotineiro, Médico Radiologista Intervencionista, Médico Reumatologista, Médico Socorrista e Médico Traumatologista.

O edital 03/2018 abre com 37 vagas no município de Lajeado para os cargos de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil.

O edital 04/2018 traz cinco vagas na cidade de Pelotas nos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho e Médico Clínico para Atendimento Adulto e Infantil.

Por fim, o edital 05/2018 disponibiliza 120 vagas no município de Tramandaí nas funções de Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Segurança, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem com Instrumentação Cirúrgica, Técnico de Radiologia, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Auditor, Médico Cirugião Geral Rotineiro, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Rotineiro, Médico do Trabalho, Médico Ecografista, Médico Gineco-Obstetra Rotineiro, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista Rotineiro, Médico Neonatologista Plantonista, Médico Neonatologista Rotineiro, Médico Neurocirurgião Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pediatra Rotineiro, Médico Radiologista, Médico Traumatologista Plantonista, Médico Traumatologista Rotineiro, Nutricionista e Psicólogo.

As provas objetivas para todos os editais estão previstas para 25 de março. Serão aplicadas questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Legislação, com avaliação na escala de zero a 100. Com mínimo de 50 pontos para obtenção da aprovação, as notas preliminares da etapa saem em 10 de abril. 

O resultado final das seleções está previsto para 4 de maio e a sua validade será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Acesse o edital e saiba mais.