Novos concursos abrirão em breve em 5 cidades do país. Através do Diário Oficial da União desta terça-feira, 25 de agosto, 5 municípios divulgam processo de licitação para contratação de empresa ou anúncio de organizadora, para planejar, organizar, realizar, elaborar e reproduzir provas para concursos públicos ou processos seletivos pelo país.

As novas seleções serão para preenchimento de cargos disponíveis nas respectivas autarquias. São 4 Prefeituras com processo disponível para recebimento de propostas de preços e habilitações para contratação de organizadora, sendo elas: Brasiléia-AC, Dom Basílio-BA, Ituiutaba-MG e Jardim-CE; e a Prefeitura de São José de Espinharas, na Paraíba, que já definiu a banca do próximo concurso. Confira:

No estado do Acre, a Prefeitura de Brasiléia estará recebendo propostas de organizadoras de concursos a partir do dia 04 de setembro, na sede da autarquia municipal. A Prefeitura não publicou o edital, estando o documento disponível para consulta de segunda a sexta-feira das 08h às 12h, na sala da Comissão Permanente de Licitação, Av. Prefeito Rolando Moreira 198, Centro. As empresas que possuem interesse devem comparecer na Prefeitura munidas de CNPJ e respectivo carimbo. Detalhes de vagas e remunerações ainda não foram divulgados.

Na Bahia, a Prefeitura Municipal de Dom Basílio visa realizar concurso público e processo seletivo simplificado e abriu também processo de licitação para contratação de empresa especializada. A autarquia ofertará cargos efetivos e temporários para profissionais com formação em nível fundamental, médio/técnico e superior. As propostas serão recebidas a partir do dia 09 de outubro na sua sede, local onde se encontra disponível o edital com mais detalhes e informações sobre o processo licitatório.

Federais: Veja 10 concursos previstos que sairão no segundo semestre de 2015

O município de Ituiutaba, no estado de Minas Gerais, também está com processo de licitação disponível para contratação de empresa para realização de concurso público na autarquia. As propostas podem ser enviadas a partir do dia 09 de setembro, direto na sede da Prefeitura. O edital com as informações está disponível no site da Prefeitura.

Já no Ceará, a Prefeitura de Jardim estará recebendo, a partir do dia 10 de setembro, os envelopes de propostas de preços e habilitação para realização de concurso público na autarquia. Para informações completas, o edital encontra-se disponível diretamente na sede da Prefeitura, das 07h30min às 12h.

Com a banca organizadora já contratada, a Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, na Paraíba, anuncia a escolha da empresa Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) como responsável por organização do concurso público de provas e títulos da autarquia. Serão 13 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, nas especialidades de Médico PSF, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Educador Físico, Orientador Social, Técnico do SUAS, Coveiro e Operador de Máquinas Pesadas. Os salários previstos variam de R$ 788,00 a R$ 11.708,77. Demais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura - http://www.saojosedeespinharas.pb.gov.br.

Para conferir as publicações oficiais, veja as Portarias divulgadas pelo Diário Oficial da União de 25 de agosto.

Em breve estes editais com a abertura dos novos concursos estarão disponíveis para consulta aqui no Ache Concursos. Acompanhe o site e fique por dentro das novidades.