Mais um grande processo seletivo está aberto na cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura da capital do estado acaba de divulgar o edital de normas da nova seleção que tem 742 vagas em cargos de diversas áreas da Medicina. As chances estão distribuídas entre as áreas de Psiquiatria, Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Pediátrica, Clínica, CTQ Adulto, Hemoterapia, Intensivista Adulto, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia e Traumatologia, Radiologia, Urologia, entre outras especialidades.

Os contratos de trabalho terão duração de 6 meses, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por mais 3 meses, a critério da prefeitura.

Os salários oferecidos aos profissionais temporários vão de R$ 6.681,47 a R$ 7.707,44 e das vagas abertas pelo certame, 5% estão reservadas a candidatos portadores de deficiência e outros 20% a candidatos negros e pardos - Veja o edital.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, entre os dias 20 de fevereiro e 13 de março de 2017, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ.

A seleção dos inscritos será feita mediante a avaliação de currículos e títulos, que terá a divulgação de seus resultados preliminares no dia 20 de março. Os aprovados poderão consultar os resultados finais do certame, a partir do dia 27 de março.

O prazo de validade deste seletivo será de um ano para aproveitamento do banco de aprovados, a contar da publicação da classificação final.