Resultado do concurso TRE-BA é publicado pelo Cespe; confira

O resultado do concurso público organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado da Bahia (TRE-BA) já pode ser consultado. O certame teve aplicação de provas objetiva e discursiva e prevê ainda prova de capacidade física para a área de Segurança Judiciária.

Por: Tamiris Soares
0
0 share
0 tweets
0 share

O Tribunal Regional Eleitoral do estado da Bahia (TRE-BA) divulgou hoje, 11, o resultado final das provas objetivas e o resultado preliminar das provas discursivas do seu concurso público promovido em 2017. O certame tem 41 vagas e teve aplicação de provas no dia 20 de agosto, na cidade de Salvador-BA.

Conforme cita o edital, os cargos de Analista Judiciário (área Judiciária e área Administrativa) e de Técnico Judiciário - Área Administrativa serão lotados consoante às vagas de lotação remanescentes nos Cartórios Eleitorais do Estado da Bahia, decorrentes de concurso de remoção. Os demais cargos serão lotados exclusivamente na Secretaria do TRE/BA, localizada em Salvador/BA - veja o resultado.

TRE-BA divulga resultado de concurso nesta segunda-feira Os candidatos poderão conferir seus resultados também no site da banca Cespe/Cebraspe: www.cespe.unb.br/concursos/tre_ba_17. Os interessados na interposição de recursos contra a prova discursiva deverão observar as instruções contidas no edital específico que será publicado.

Provas

Os inscritos passaram por prova objetiva contendo 60 questões. Já os que disputam as vagas para Analista Judiciário - área Judiciária, Analista Judiciário - área Administrativa e Técnico Judiciário - todas as áreas, realizaram ainda uma redação de até 30 linhas; para Analista Judiciário - especialidade Contabilidade e Analista Judiciário - área de Apoio Especializado em todas as especialidades foram aplicadas duas questões de conhecimentos práticos de até 15 linhas.

Será realizada ainda, em data indefinida até então, a prova de capacidade física para os candidatos convocados que disputam as vagas de Técnico na especialidade de Segurança Judiciária. Saiba mais no edital de abertura do concurso TRE-BA.

A validade do certame será de dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Concorrência - O concurso tem abertura de 41 vagas, mais composição de cadastro reserva, e registrou 61.233 candidaturas. As funções de Técnico Judiciário - áreas Administrativa, Contabilidade, Enfermagem, Operação de Computadores, Programação de Sistemas, Saúde Bucal, Eletricidade e Telecomunicações e Segurança Judiciária - e para Analista Judiciário - áreas Judiciária, Administrativa, Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina/Clínica Geral, Odontologia e Psicologia têm remunerações iniciais que vão de R$ 6.376,41 a R$ 10.461,90, de acordo com o estipulado na tabela de remuneração dos servidores do judiciário. As funções têm ainda aumentos escalonados previstos até 2019.

Avalie esta notícia

Nota:

(4.6/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar