No Pará, o Conselho Regional do Serviço Social terá novo concurso em breve. Na última sexta-feira (22) foi publicado no diário oficial do estado o documento que constitui a comissão responsável pela escolha da banca organizadora, próxima etapa do certame.

Conforme o documento, os membros da comissão serão responsáveis por realizar os estudos e definir a banca organizadora do novo concurso. Confira a publicação na íntegra:

Comisão formada CRESS PARÁ
Comisão formada CRESS PARÁ

Ainda não foram divulgadas informações sobre os cargos e vagas que serão ofertados no concurso. Porém, após a escolha da organizadora, o edital será publicado com todas as informações atualizadas.

Último edital

Em julho de 2023 foi realizado processo seletivo simplificado para o quadro administrativo nos cargos de Apoio Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. Foram disponibilizadas 04 vagas, além de cadastro de reserva, para cargos temporários de nível fundamental e médio com salários iniciais de R$ 1.320,00, além de Vale-Alimentação.

Para o cargo de Apoio Administrativo os requisitos foram possuir certificado de conclusão de ensino médio fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão com petente; Experiência na função administrativa; Comportamento ético no ambiente de trabalho e nas relações sociais e profissionais; Capacidade de trabalhar em equipe; Excelência no atendimentoao público; Habilidades na utilização de recursos e ferramentas tecnológicas (Word, Excel, internet, Pacote Office); Habilidades para elaborar documentos e/ou planilhas.

Já para o cargo de Auxiliar de Serviços foi solicitado o Certificado de conclusão de ensino Fundamental fornecido por instituição de ensino credenciada pelo órgão competente; Experiência na função; Comportamento ético no ambiente de trabalho e nas relações sociais e profissionais; Capacidade de trabalhar em equipe.

A organização do processo seletivo ficou a cargo de comissão própria, e os candidatos foram avaliados por meio de análise documental, de caráter eliminatório, classificatório - critérios objetivos - Confira o último edital completo

CRESS PA

O Conselho Regional de Serviço Social da 1ª Região (CRESS-PA) é uma Autarquia Federal que atua na fiscalização do exercício profissional na área de Serviço Social no estado do Pará, assim como contribui para valorização e garantia dos diretos da categoria.