Saiu edital do processo seletivo da UPA da Zona Sul de Macapá (UPA Porte I), no estado do Amapá. São 127 vagas, sendo 54 imediatas e outras 73 para formação de cadastro reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico e superior.

29/01/2021
07/02/2021
R$ 3.129,72
127
Anexos

As vagas são para Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Serviços Gerais, Maqueiro, Enfermeiro Auditor, Enfermeiro, Farmacêutico, Porteiro, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min dia 07 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.upazonasuldemacapa.org.br.

Provas

O processo seletivo contará com duas etapas, sendo análise curricular: A avaliação curricular tomará como base as informações de cursos de extensão, pós-graduação, mestrado e/ou doutorado, bem como a experiência profissional descritas no curriculum anexado no ato da inscrição.

Haverá ainda avaliação psicológica/entrevista comportamental: Os candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo serão convocados para entrevista, a ser realizada por profissional de psicologia, com aplicação de testes psicológicos e/ou comportamentais, conforme cargo ou necessidade. Serão ainda avaliados e considerados aptos ou inaptos.

Após o término do processo seletivo, a relação final dos candidatos aprovados será disponibilizada no site https://upazonasuldemacapa.org.br em ordem de classificação no dia 18 de março.