A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 22 profissionais de nível superior para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município.

15/08/2022
17/08/2022
R$ 2.893,88
22

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (11), Assistente Social - Habitação (3), Assistente Social - Geral (Cr), Psicólogo - Assistência Social (8) e Psicólogo - Saúde (Cr).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja graduado na área em que deseja atuar, com registro no respectivo conselho de classe. O salário será de R$ 2.893,88, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 525,00, por regime de trabalho de 30 horas semanais.

Inscrição e Prova

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 12h do dia 17 de agosto de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://gti.serra.es.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos (doutor, mestre, pós-graduação latu sensu/especialização, graduação, cursos na área pretendida, experiência profissional, entre outros). O resultado final será divulgado no dia 22 de agosto, no endereço eletrônico https://gti.serra.es.gov.br.

A habilitação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito automático de ingresso no serviço público, mas a expectativa de ser nele admitido, segundo a ordem classificatória e a convocação da Administração Municipal.

O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda, aquele que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado, se houver constatação posterior, garantindo-lhe os princípios do contraditório e da ampla defesa.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.