16/08/2021
20/08/2021
R$ 2.700,00
20

Anexos

A Prefeitura goiana de Piranhas-GO, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 20 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município para desempenhar atividades ordinárias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, junto ao CREAS e CRAS, por tempo determinado, em regime jurídico único.

As vagas são para Orientador Social, Coordenador das Medidas Socioeducativas, Coordenador do CREAS, Profissional com formação em nível médio para abordagem social, Psicólogo, Advogado, Visitador do Programa Criança Feliz - Primeira Infância, Supervisor do Programa Criança Feliz - Primeira Infância, Técnico de nível médio/Auxiliar Social, Cuidador Social de Nível Médio Para Atendimento CRA, Facilitador de Oficina de Convívio de arte, Facilitador de Oficinas, de nível médio, Entrevistador do Cadastro Único - Programa Bolsa Família, Digitador para o Programa Bolsa Família e Assistente Social.

A contratação terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogável por igual período, em consideração ao momento pandêmico COVID-19, e a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de agosto de 2021, por meio da entrega de toda a documentação, juntamente com o curriculum vitae atualizado, conforme modelo constante no anexo II e ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante do anexo I, e o checklist (anexo IV), junto a Comissão Organizadora, localizada na Avenida Independência, nº 700, Praça Santo Antônio, Centro, Piranhas-GO.

O atendimento será da das 07h às 13h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Provas

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. O resultado final e a homologação serão divulgados no dia 02 de setembro na Imprensa Oficial do Município (AGM), no site da Prefeitura Municipal e no placar da Prefeitura.

Anexos