A Prefeitura goiana de Piranhas-GO, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 20 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município para desempenhar atividades ordinárias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, junto ao CREAS e CRAS, por tempo determinado, em regime jurídico único.

16/08/2021
20/08/2021
R$ 2.700,00
20
Anexos

As vagas são para Orientador Social, Coordenador das Medidas Socioeducativas, Coordenador do CREAS, Profissional com formação em nível médio para abordagem social, Psicólogo, Advogado, Visitador do Programa Criança Feliz - Primeira Infância, Supervisor do Programa Criança Feliz - Primeira Infância, Técnico de nível médio/Auxiliar Social, Cuidador Social de Nível Médio Para Atendimento CRA, Facilitador de Oficina de Convívio de arte, Facilitador de Oficinas, de nível médio, Entrevistador do Cadastro Único - Programa Bolsa Família, Digitador para o Programa Bolsa Família e Assistente Social.

A contratação terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogável por igual período, em consideração ao momento pandêmico COVID-19, e a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de agosto de 2021, por meio da entrega de toda a documentação, juntamente com o curriculum vitae atualizado, conforme modelo constante no anexo II e ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante do anexo I, e o checklist (anexo IV), junto a Comissão Organizadora, localizada na Avenida Independência, nº 700, Praça Santo Antônio, Centro, Piranhas-GO.

O atendimento será da das 07h às 13h (sem intervalo), de segunda a sexta-feira. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Provas

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. O resultado final e a homologação serão divulgados no dia 02 de setembro na Imprensa Oficial do Município (AGM), no site da Prefeitura Municipal e no placar da Prefeitura.