A Prefeitura de Fátima do Sul, no estado de Mato Grosso do Sul, abriu seleção de pessoal para formação de cadastro reserva em diferentes cargos de nível fundamental incompleto para desempenhar funções na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos. A formação de cadastro reserva serve para contratações conforme a necessidade da administração municipal dentro do prazo de validade do certame.

03/12/2020
09/12/2020
13/12/2020
R$ 1.045,00
A divulgar
Anexos

O edital tem chances para cargos de Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Gari (culturama), Operador de Máquina, Trabalhador Braçal e Trabalhador Braçal (culturama). O salário dos empregos será de R$ 1.045,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 09 de dezembro de 2020, no horário das 07h às 13h, na Secretaria de Gestão Pública, localizada a Rua Padre José Pascoal Busato, 1.448, Fátima do Sul-MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas neste Edital e na legislação pertinente, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função à qual concorre.

Provas

A seleção será realizada em duas etapas denominadas inscrição e prova prática, sendo esta de caráter eminentemente classificatório e eliminatório. A prova prática será realizada no dia 13 de dezembro das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. O resultado final será divulgado a partir das 13 horas do dia 18 de dezembro.

Em caso de empate, terá preferência o participante que:

  • Ter maior idade;
  • Ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo;
  • Permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.

A classificação formalizada para este processo seletivo simplificado tem validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final.