Em Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Perdigão inscreve somente no dia 13 de outubro para um novo processo seletivo simplificado que busca preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Generalista para atuação no Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19.

13/10/2020
13/10/2020
R$ 12.785,13
1
Anexos

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe (CRM), terá salário de R$ 12.785,13 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas no dia 13 de outubro de 2020, das 09h às 11h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Santa Rita, n° 150, centro de Perdigão-MG. Ao comparecer no local da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e seu documento de identidade (original e cópia).

Por conta do cuidado com a saúde de pessoas que se enquadram no grupo em que a COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave, não serão permitidas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comorbidade, de gestantes e lactantes, de portadores de doenças crônicas e respiratórias ou comprometedoras de imunidade.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos onde serão pontuados o tempo de experiência do profissional na função que concorre:

  • Até 1 ano: 20 pontos;
  • De 1 a 2 anos: 30 pontos;
  • De 2 a 4 anos: 40 pontos;
  • Acima de 4 anos: 50 pontos.

O resultado da classificação final será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Perdigão, no Diário Oficial da União e estará disponível no site http://perdigao.mg.gov.br/arquivo/concursos-e-processos-seletivos.

O processo seletivo será válido por doze meses e poderá ser prorrogado por igual período.