Mais um edital publicado. A Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, divulgou o documento n. 37/2018 com normas para realização de processo seletivo que oferta 9 vagas em cargo de Professor Substituto. A função exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado em algumas disciplinas.

04/05/2018
11/05/2018
R$ 5.742,14
9
Anexos

As chances são para áreas de Fruticultura de Clima Temperado, Ciências Sociais, Língua Brasileira de Sinais, Políticas públicas Educacionais, Engenharia Ambiental e Sanitária/ Saneamento Ambiental, Segurança do Trabalho e Gestão da Qualidade, Teoria do Direito e Direito Constitucional, Físico-Química e Doenças de Aves e Suínos Domésticos.

As inscrições serão realizadas somente via internet e deverão ser efetuadas no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/site/selecao-para-professor-substituto, a partir das 9 horas do dia 4 de maio, até as 23h59min do dia 11 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o pagamento deverá ser efetuado até o dia 11 de maio.

As provas serão aplicadas em dia, local e horários a serem ainda informados pela instituição de ensino.

A validade da seleção será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da UFLA.