A Prefeitura de Almirante Tamandaré, localizada no estado do Paraná, lançou um novo edital para realização de processo seletivo que busca preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico de Enfermagem para atuar no enfrentamento e situação a emergência de saúde pública, conforme as necessidades e estratégias ao combate da infecção humana pelo novo Coronavírus, na unidade de pronto atendimento 24 horas (UPA), unidade de saúde cachoeira 12 horas, unidades especializadas de atendimento ao corona vírus e unidades de atendimento da secretaria municipal da saúde.

07/06/2021
07/06/2021
R$ 1.588,68
5
Anexos

O cargo exige ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem concluído e registro no Conselho Profissional competente. O salário inicial oferecido é de R$ 1.588,68, em regime de escala 12x36 e ou 40 horas semanais conforme a necessidade da administração pública.

A vigência da contratação por meio do presente processo seletivo dar-se-á pelo prazo da vigência do estado de emergência e ou calamidade pública em saúde pública podendo ser prorrogado nos termos da Lei Complementar n° 018/2011, alterada pela Lei Complementar nº 038/2015.

Como se Inscrever na seleção

As inscrições deverão ser realizadas apenas no dia 07 de junho de 2021, das 08h às 20h por meio do endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeByXkTnGjLHnSn8MtUedonYo6wpw8GfZspaY67B69uZ7Hl8Q/viewform?usp=sf_link ou pelo site https://tamandare.pr.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Análise dos critérios de Classificação

Conforme urgência, os 05 primeiros candidatos por ordem de inscrição serão convocados para contratação imediata, conforme ordem cronológica de inscrição. A classificação será na ordem crescente sequencialmente a hora, o minuto e o segundo em que se efetivou a confirmação da inscrição.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré e no Mural físico no átrio do prédio da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré, localizado na Avenida Emilio Johnson, 360- Centro, Almirante Tamandaré-PR.