A Prefeitura de Bocaiúva do Sul, estado do Paraná, abriu mais um processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado duas vagas no cargo de Tratorista,

18/10/2021
05/11/2021
R$ 1.997,33
2
Anexos

A função exige ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria "C", conforme o código de trânsito Brasileiro. O salário será de R$ 1.997,33, por carga horária semanal de 40 horas.

Os candidatos deverão se inscrever no período de 18 de outubro a 05 de novembro de 2021, das 08h às 11h e 13h às 16h30min, na Prefeitura Municipal de Bocaiúva do Sul junto ao setor de protocolo. O candidato deverá:

  • Apresentar CPF e documento de identidade (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional);
  • Apresentar histórico escolar do ensino fundamental completo;
  • Preencher a ficha de inscrição (Anexo I) deste Edital.

Provas

O certame será composto por duas fases, sendo a primeira de análise da experiência profissional dos candidatos e a segunda de prova prática. A prova prática será realizada no dia 10 de novembro em locais e horários a serem ainda divulgados.

A aprovação no presente processo seletivo não implica em obrigatoriedade de contratação, cabendo à Administração, o direito de aproveitar os candidatos, observada a ordem de classificação final, por cargo, obedecido o limite de vagas existentes, das que vierem a vagar, e das que forem criadas posteriormente, durante o prazo de validade deste processo seletivo simplificado, sempre a exclusivo critério e necessidade do serviço público, em face de natureza temporária da contratação.

O presente processo seletivo terá validade de 12 meses, a partir da contratação, podendo ser prorrogado por igual período.