25/03/2021
10/04/2021
R$ 7.807,58
5

Anexos

No Paraná, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras inscreve para um processo seletivo simplificado que busca preencher 5 vagas, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde; Centros Médicos do COVID-19; Sala de Estabilização e/ou outro estabelecimento de Saúde indicado por esta SMS, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no Município.

A função, que exige ensino superior em Medicina e inscrição no Conselho de Classe, terá salário de R$ 7.807,58, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

A contratação será pelo prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos ou enquanto permanecer a situação de emergência de Saúde Pública no Município para o enfrentamento do Coronavírus, COVID 19.

Inscrições e Provas

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de março e 10 de abril de 2021, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda-feira a sexta-feira mediante entrega de currículo (contendo número de telefone e e-mail) e documentação para comprovação do mesmo, na Secretaria Municipal de Saúde. Não há taxa de inscrição.

Veja os documentos (cópias) necessários para a inscrição:

  • Carteira de Identidade ou CNH;
  • Cadastro de Pessoas Físicas;
  • Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
  • Prova de quitação do serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Comprovante de tempo de serviço.

Este processo seletivo simplificado consistirá em avaliação de currículo, prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

O processo seletivo simplificado terá validade até doze meses, contados da publicação deste edital, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Anexos