Processo Seletivo SEJU-PR 2018 - Edital e Inscrição

Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná realiza processo seletivo com 61 vagas para Analista de Sistemas, Supervisor de Setor, Técnico Administrativo e Técnico em Informática. As inscrições abrem no dia 22 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Curitiba podem ser encontradas neste link: Concursos em Curitiba

Saiu o edital. A SEJU - Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná comunica aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 61 vagas em quatro cargos de níveis médio e superior na Agência do Trabalhador de Curitiba.

SEJU-PR abre vagas em vários cargos no ParanáSão 2 vagas para o cargo de Analista de Sistemas, que exigem ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação; 2 vagas para Supervisor do Setor, que exige ensino superior em Psicologia ou Administração, e registro no conselho de classe; 55 vagas para o cargo de Técnico Administrativo, que exige ensino médio completo e 2 vagas para a função de Técnico em Informática, que exige ensino médio/técnico.

A Secretaria oferece salários entre R$ 1.523,85 e R$ 3.657,27, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana. Veja mais no edital anexo.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.justica.pr.gov.br das 9h do dia 22 de novembro até as 17h de 26 de novembro de 2018. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo simplificado terá prova de títulos referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço do candidato. O resultado final do certame será divulgado até o dia 05 de dezembro, pelo site www.justica.pr.gov.br.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEJU-PR 35/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar