25/10/2021
04/01/2022
R$ 9.616,18
1

Anexos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou o edital 23/2021, que informa da abertura de um novo concurso público que vai preencher uma vaga e formar cadastro reserva em cargo de Professor Adjunto.

As vagas são para área/subárea de Engenharia Elétrica/ Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais para lotação no campus de Cornélio Procópio.

Podem participar do certame os candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.616,18, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição vai até janeiro de 2022

A inscrição deverá ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos no período de 25 de outubro de 2021 a 04 de janeiro de 2022.

Provas

O concurso deverá ter prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, prova de desempenho de ensino, de caráter classificatório e eliminatório, prova de memorial de trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição, de caráter classificatório e prova de títulos.

As provas serão aplicadas em dia, local e horários ainda a serem divulgados pela Universidade pelo site acima.

Sobre a UTFPR

A UTFPR tem como principal foco a graduação, a pós-graduação e a extensão. Oferece 100 cursos superiores de tecnologia, bacharelados (entre eles engenharias) e licenciaturas. Como também atende à necessidade de pessoas que desejam qualificação profissional de nível médio, a UTFPR oferta 19 cursos técnicos em diversas áreas do mercado, como técnicos de nível médio integrado e cursos técnicos de nível médio subsequentes na modalidade a distância, com polos distribuídos pelos estados do Paraná e de São Paulo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Anexos