Até o dia 14 de janeiro, a Prefeitura de Paudalho, no estado de Pernambuco, recebe inscrições para um processo seletivo simplificado que irá preencher 42 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Do total de vagas abertas, quatro serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

06/01/2021
14/01/2021
R$ 2.026,62
42
Anexos

As vagas são para ingresso nos empregos de Advogado, Assistente Social, Psicólogo, Contador, Pedagogo, Nutricionista, Digitador do CadÚnico, Entrevistador do CadÚnico, Orientador/ Educador Social, Visitador do Programa Criança Feliz, Oficineiro/ Monitor de Dança, Oficineiro/ Monitor de Música Percussão/ Sopro, Oficineiro/ Monitor de Artes Maciais, Oficineiro/ Monitor de Artesanato, Auxiliar administrativo, Atendente, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheira.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade da prefeitura.

Inscrições em janeiro

O candidato deverá efetuar a inscrição pela internet, por meio do site da prefeitura -www.paudalho.pe.gov.br ou comparecendo no período de 06 a 14 de janeiro de 2021, das 8h às 16h na Escola Municipal Genilda Martins, localizada na Praça Joaquim Nabuco (Praça do Rosário), S/N, Centro, Paudalho-PE. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo III) acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, identificado com o nome do candidato e cargo a que concorre.

A seleção pública simplificada será realizada em única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, sendo uma avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos).

O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro pelo endereço eletrônico www.paudalho.pe.gov.br.