Prefeitura de São Bento do Una-PE abre 150 vagas para Professores

Prefeitura realiza seleção para contratar temporariamente 150 professores municipais. O salário será R$ 9,59 por hora/aula.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Pernambuco, a Prefeitura de São Bento do Una abriu processo seletivo simplificado que servirá para contratar 150 novos professores municipais, além de formar reserva técnica. As contratações ocorrerão dentro do prazo de validade do certame, que vai até o dia 31 de dezembro de 2018.

As oportunidades contemplam candidatos de nível médio/magistério e superior nas funções de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Professor do Ensino Fundamental, Professor do EJA, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Educação Física. O salário dos docentes é de R$ 9,59 por hora/aula.

A inscrição deverá ser efetuada entre no período de 7 a 18 de dezembro de 2017, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura, situada à Praça Historiador Adalberto Paiva, nº 01, Centro, São Bento do Una-PE, no 2º andar, Sala da Secretaria Municipal de Educação. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos professores será feita em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, composta de análise de títulos com comprovação documental. A divulgação do resultado final ocorre no dia 12 de janeiro de 2018, no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal.

O processo seletivo terá vigência a partir de sua homologação até 31 de dezembro de 2018.

O edital está divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco do dia 6 de dezembro, a partir da página 172.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar