Em Jataúba, no estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu dia 15 de fevereiro o prazo de inscrição para quem quiser concorrer às três vagas e ao cadastro de reserva nos cargos de Psicólogo CAPS e Nutricionista para execução de atividades e projetos no escopo da Secretaria Municipal de Saúde.

15/02/2024
25/02/2024
R$ 1.500,00
3

Os dois cargos exigem ensino superior completo e tem salário inicial de R$ 1.500,00, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de um ano, renovável por igual período, até o prazo máximo de cinco anos.

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico [email protected].

Após a inscrição ser finalizada, o candidato receberá uma via do seu formulário de inscrição, e/ou confirmação de inscrição concluída, que valerá como comprovação da sua inscrição.

Para as inscrições, o candidato deverá satisfazer às seguintes condições:

  • Ser brasileiro(a) ou gozar das prerrogativas previstas no §1o do art. 12 da Constituição Federal;
  • Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • Estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
  • Preencher os requisitos de formação exigidos para o cargo.

Seleção

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou ter exercido a função de jurado.

Este processo Seletivo terá validade por seis meses.