O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 41/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher uma vaga de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Cocal.

14/12/2022
23/12/2022
06/01/2023
A divulgar
1
Anexos

A vaga será para área de Biologia que exige diploma de conclusão de curso de nível de graduação em licenciatura em biologia, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da educação. As remunerações não foram divulgadas no edital.

O processo seletivo será regido por este edital, executado por comissão própria e supervisionado pela Diretoria Geral do Campus Cocal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, localizado na Rodovia PI 213, Km 21, S/N, Cocal (PI).

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 23 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 45 minutos, ministrada perante uma banca examinadora designada pelo Diretor Geral da Instituição e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 06 de janeiro de 2023 no campus de Cocal, localizado na Rodovia PI 213, Km 21, S/N, Cocal (PI).

O processo seletivo simplificado terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.