Atenção concurseiros do Rio de janeiro. A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) acaba de abrir mais três concursos públicos, no intuito de preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor do magistério superior.

19/02/2024
28/03/2024
A divulgar
3
Anexos

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00 e as inscrições devem ser realizadas da seguinte forma:

  • Edital 51/2024: Das 0h do dia 18 de março até as 23h59min do dia 28 de março de 2024, pelo e-mail [email protected];
  • Edital 52/2024: Das 0h do dia 18 de março até as 23h59min do dia 28 de março de 2024, pelo e-mail [email protected];
  • Edital 59/2024: Das 0h do dia 19 de fevereiro até as 23h59min do dia 18 de março de 2024, pelo e-mail [email protected].

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição, disponível em www.unirio.br/progepe/FichadeinscrioCPPTdocente.pdf, devidamente preenchida.

Veja as oportunidades

ÁREA NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Medicina/Hematologia/Hematologia e Hemoterapia/Semiologia e Propedêutica do Adulto I/Semiologia e Propedêutica do Adulto II 01 Exige graduação em medicina, especialização em residência médica em hematologia ou título de especialista em hematologia ou ainda mestrado ou doutorado em medicina ou áreas afins;
Medicina/Internato em pediatria/Semiologia da Criança e do Adolescente/Clínica da Criança e do Adolescente I/Clínica da Criança e do Adolescente II 01 Exige graduação em medicina, especialização em residência médica em pediatria ou título de especialista em pediatria ou ainda mestrado ou doutorado em medicina ou áreas afins;
Linguística, Letra e Artes/Fundamentos de Projeto-Projeto de Cenografia I, II e III - Projeto Integrado em Cenografia e Indumentária I e II - Fundamentos em Cenografia e Indumentária - Ateliê de Modelo Reduzido - Ateliê de Cenotécnica I e II - Prática para Encenação - Representação Digital do Projeto I e II - Projeto para Encenação 01 Exige graduação em cenografia, arquitetura ou desenho industrial ou mestrado em cenografia, arquitetura, artes cênicas ou cinema ou doutorado em qualquer área.

Avaliações

O concurso se dará por meio de etapas de prova escrita, prova didática e prova de títulos. As provas escritas ocorrerão nos dias 08 de maio e 10 de junho, em dia, hora e local a serem ainda confirmados. Veja mais nos editais em anexo:

Anexos