A Prefeitura de Japeri, no estado do Rio de Janeiro comunicou por meio do edital 01/2021 a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 56 vagas temporárias em cargos de ensino superior para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social para atuação no Cras, Crea, Abrigo Municipal, Bolsa Família e Acessuas (Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho).

25/01/2021
26/01/2021
A divulgar
56

Os interessados que cumprirem as exigências poderão tentar os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Advogado, Nutricionista e Coordenadores Técnicos de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O valor dos salários não foi divulgado.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas das 9h do dia 25 de janeiro até as 15h do dia 26 de janeiro de 2021, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na Avenida São João Evangelista, s/n, Centro, Eng. Pedreira, Japeri-RJ.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais, informar a qual cargo concorrerá, entregar currículo com foto e comprovantes das exigências para a vaga desejada.

Provas da seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo que terá caráter classificatório, na qual serão analisadas a formação e a experiência do candidato na área pretendida, além de entrevista de caráter eliminatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 9 às 15h.

O contrato terá duração de dois anos, contando de sua assinatura, podendo ou não ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração.