Um novo processo seletivo foi aberto pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde). A seleção visa contratação de pessoal por tempo determinado, em caráter emergencial e temporário, para atuar UPA Manguinhos. As oportunidades são para Médico Clínica Médica (31) e Médico Pediatra (1).

02/12/2020
07/12/2020
R$ 4.411,65
31
Anexos

Para participar do seletivo é necessário nível superior completo na área de atuação e registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM). Para o cargo de Médico Pediatra é exigido ainda título de residência e/ou título de especialização completo e/ou experiência de um em pediatria.

O salário será de R$ 4.411,65 por jornada de trabalho de 12 horas por semana. O profissional contratado terá ainda os benefícios de Adicional de insalubridade, adicional noturno, no percentual e nas condições estabelecidas pela CLT, vale refeição/alimentação e auxílio-transporte.

Inscrição aberta

Para realizar inscrição o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://prefeitura.rio/riosaude até o dia 07 de dezembro de 2020, preencher corretamente todos os campos, incluindo os requisitos para a pontuação da análise de currículo, definidos no anexo II, que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Até o trânsito em julgado das diversas ações em curso, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade, conforme definição do Ministério da Saúde.

Análise de currículo

O processo seletivo irá avaliar os candidatos por meio de análise de currículo que deve ser submetido no momento da inscrição. Será atribuída nota zero ao candidato que deixar de apresentar documentação para a análise do currículo. O resultado da classificação será publicado no Diário Oficial da PCRJ no dia 10 de dezembro.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RIOSAÚDE, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.