02/02/2021
05/02/2021
R$ 1.400,00
15

Anexos

A Prefeitura de Jardim do Seridó, no estado do Rio Grande do Norte, comunicou por meio do edital 01/2021 a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 15 vagas temporárias em cargos de ensino médio e superior para execução dos serviços na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social e na Secretaria Municipal de Saúde.

Vagas abertas em Jardim do Seridó-RN

  • Educador Físico/NASF (1)
  • Assistente Social (1)
  • Orientador Social/Educador Social (7)
  • Visitador da primeira infância do SUAS/Criança Feliz (3)
  • Supervisor dos Serviços da Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz (1)
  • Pedagogo (1)
  • Advogado (1)

As contratações serão feitas por seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

No processo seletivo simplificado serão destinados 5% de vagas a pessoas portadoras de deficiência, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência apresentada.

Inscrições na seleção de Jardim do Seridó-RN

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 02 à 05 de fevereiro de 2021, das 08 às 12h, pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, mais especificamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Praça Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro de Jardim do Seridó-RN.

Provas da seleção

O processo seletivo será de análise de currículo e entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 09 à 11 de fevereiro de 2021, no horário das 08 horas às 16 horas, na sede da Prefeitura Municipal.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme interesse da administração.

Anexos