O Município de Ametista do Sul, no norte do estado do Rio Grande do Sul, anunciou que terá novo concurso público em breve. A dispensa de licitação informa que pelo valor de R$ 55.623,00 a empresa contratada para organizar e realizar o certame é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), conforme divulgado no Diário Oficial do Rio Grande do Sul desta segunda-feira, 09 de dezembro.

31/01/2020
27/02/2020
29/03/2020
R$ 10.352,74
19
30/03/2020
Anexos

Confira o extrato da dispensa de licitação na íntegra:

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Concurso anterior

A última seleção promovida pela Prefeitura Municipal de Ametista do Sul ocorreu em 2015 regida por dois editais, um de concurso público com 26 vagas e o segundo de processo seletivo com 14 oportunidades.

No concurso público foram ofertadas 26 vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agrônomo, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Fiscal Sanitário, Fonoaudiólogo, Mecânico, Médico Geral Comunitário, Médico Pneumologista, Monitor, Motorista "D", Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, sob regime estatutário.

Já pelo processo seletivo foram abertas 14 vagas nas funções de Agente Visitador PIM e Monitor do PIM, sob regime jurídico da CLT.

Na ocasião, todos os candidatos passaram por provas objetivas, com acréscimo de prova prática somente para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e de prova de títulos para Professor.