O Instituto Erechinense de Previdência (IEP) abrirá concurso em breve e já tem a banca organizadora definida. A Fundatec será responsável pela inscrição dos candidatos, além de planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados. Com a definição da banca, o edital sairá até meados de janeiro.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Até o momento, não foram divulgadas mais informações acerca dos cargos, vencimentos, carga horária e grau de escolaridade exigidos para os cargos, contudo, tais informações deverão ser informadas após a abertura do concurso público.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

O Instituto

O Instituto Erechinense de Previdência (IEP) é uma Autarquia Previdenciária criada pela Lei Municipal n° 5.971/2015 de Erechim, em funcionamento desde 31/12/2015, responsável pela condução dos benefícios de aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade, salário-família, auxílio-reclusão e pensão por morte dos servidores públicos concursados do Município de Erechim/RS.

A sede da autarquia municipal fica localizada na Av. Salgado Filho, número 101, no Centro de Erechim, RS.

Último concurso

Embora o Instituto Erechinense de Previdência (IEP) seja uma Autarquia em funcionamento há praticamente 5 anos, ainda não houve concurso público para o órgão da Administração Indireta do município. Portanto, tendo em vista a inexistência de concurso anterior, a previsão é de que o novo concurso possa ofertar um número razoável de oportunidades.

A cidade

Erechim é uma cidade localizada no interior do Estado do Rio Grande do Sul. Mais precisamente na Microrregião de Erechim e Mesorregião do Noroeste Rio-grandense. A cidade conta com uma população de cerca de 105,8 mil habitantes e encontra-se distanciado a 375 quilômetros da capital; Porto Alegre.