09/02/2021
19/02/2021
A divulgar
11

Anexos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão Bonito do Sul abriu um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado 11 vagas em cargos de nível superior na função de Professor Municipal.

As chances são para Professor de Séries Iniciais (4), Professor de Educação Infantil (3), Professor de Filosofia ou Sociologia (1), Professor de Inglês (1), Professor de Matemática (1) e Professor de Geografia (1).

A remuneração dos professores se dará de acordo com a classificação do docente frente a legislação municipal, no padrão inicial, prevista na Lei Complementar nº 03/2017.

Inscrições em andamento

As inscrições devem ser realizadas a partir das 08h do dia 09 de fevereiro até as 16h30min do dia 12 de fevereiro, e das 08h do dia 18 de fevereiro até as 16h30min do dia 19 de fevereiro de 2021, de forma presencial, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado na Rua Arthur Feijó, nº 375, no centro, Capão Bonito do Sul-RS. Não será cobrado taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo terá prova de títulos, de caráter classificatório (especialização, mestrado, doutorado, curso superior e/ou licenciatura plena e cursos, seminários, jornadas, treinamentos, oficinas, workshops, simpósios, congressos, etc).

Os títulos serão entregues, pelo próprio candidato, que deverá apresentar seu documento de identidade original ou por procuração, devendo ser apresentados os documentos indispensáveis à prova de títulos, bem como documento de identidade do procurador e entregue o instrumento de mandato outorgado através de instrumento público ou particular, contendo poder específico para a entrega dos títulos.

O candidato deverá apresentar uma fotocópia de cada título, bem como o título original, sendo que o funcionário encarregado do recebimento dos mesmos fará a conferência de cada cópia apresentada com o título original para autenticação, ou poderá ser apresentado através de cópia autenticada em cartório, dispensando-se a apresentação do título original.

Essa seleção pública terá validade de 08 de março de 2021 até 20 de dezembro de 2021.

Anexos