Boa notícia aos concurseiros gaúchos! A Prefeitura de Quatro Irmãos abrirá concurso público ainda este ano. A cidade gaúcha, localizada na Mesorregião do Noroeste Rio-Grandense e na Microrregião de Erechim, com cerca de 1,7 mil habitantes e distanciada cerca de 360 quilômetros de Porto Alegre, visa a contratação de banca organizadora de novo concurso público.

31/03/2020
29/04/2020
09/05/2020
R$ 3.978,81
8
Anexos

De acordo com o procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial, a Prefeitura busca interessadas na elaboração do edital, realização de inscrições, impressão e aplicação de provas. A banca organizadora deve ser escolhida ainda este mês.

Concurso de Quatro Irmãos-RS terá 27 vagas

O novo concurso deve ter edital lançado com 27 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para cargos de Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Pedagogia Séries Iniciais, Merendeira, Motorista Operário II, Motorista Operário III, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Copeira, Agente Administrativo de Saúde, Agente de Saúde, Agente Administrativo I, Agente administrativo II, Agente administrativo III, Agente de Controle Interno, Atendente de Creche, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal, Fiscal Ambiental, Fonoaudiólogo, Monitor, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro.

O concurso contará com etapas de prova escrita objetiva (para todos os cargos), mais prova de títulos e prova prática (para alguns dos cargos).

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Anexos