Prefeitura de Quatro Irmãos-RS abrirá concurso em 2020!

Por meio de procedimento licitatório, a Prefeitura de Quatro Irmãos busca banca organizadora para o provimento de 27 vagas por meio de novo Concurso Público.

Por Mateus Nunes de Paula
Abertura inscrições 31/03/2020 Data da prova 09/05/2020 Total de vagas 8
Encerra inscrições 29/04/2020 Salários até R$ 3.978,81

Boa notícia aos concurseiros gaúchos! A Prefeitura de Quatro Irmãos abrirá concurso público ainda este ano. A cidade gaúcha, localizada na Mesorregião do Noroeste Rio-Grandense e na Microrregião de Erechim, com cerca de 1,7 mil habitantes e distanciada cerca de 360 quilômetros de Porto Alegre, visa a contratação de banca organizadora de novo concurso público.

De acordo com o procedimento licitatório, na modalidade pregão presencial, a Prefeitura busca interessadas na elaboração do edital, realização de inscrições, impressão e aplicação de provas. A banca organizadora deve ser escolhida ainda este mês.

Concurso de Quatro Irmãos-RS terá 27 vagas

O novo concurso deve ter edital lançado com 27 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para cargos de Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Pedagogia Séries Iniciais, Merendeira , Motorista Operário II, Motorista Operário III, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Servente Copeira, Agente Administrativo de Saúde , Agente de Saúde, Agente Administrativo I, Agente administrativo II, Agente administrativo III, Agente de Controle Interno, Atendente de Creche, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal, Fiscal Ambiental, Fonoaudiólogo, Monitor, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem e Tesoureiro.

O concurso contará com etapas de prova escrita objetiva (para todos os cargos), mais prova de títulos e prova prática (para alguns dos cargos).

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais