A Prefeitura de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, anunciou que estão abertas as inscrições da nova seleção pública que busca preencher 9 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Médico Gineco/Obstetra, Médico Pediatra e Médico Anestesista, para exercer as suas atribuições no Hospital Municipal Amélio João da Silva.

26/10/2020
30/10/2020
R$ 8.199,92
9
Anexos

A exigência é de curso superior em Medicina, experiência mínima de seis meses na área de atuação, além de título de especialidade ou residência na área inscrita (RQE-registro de qualificação de especialidade) e Registro no Conselho e o salário será de R$ 8.199,92, acrescido de insalubridade e auxílio-alimentação.

As vagas são para o combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19). A vigência do contrato de trabalho pode ser de até seis meses, prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 26 de outubro até as 23h59min do dia 30 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://rolimdemoura.ro.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19.

Provas

A classificação dos candidatos se dará em ordem decrescente da pontuação total obtida na análise curricular, onde serão pontuados a qualificação e experiência na área. O resultado sairá por meio do endereço eletrônico http://rolimdemoura.ro.gov.br no dia 08 de novembro.

O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, ou pelo período que perdurar a Pandemia de Coronavírus, podendo o candidato ser dispensado ou ter seu contrato prorrogado por igual período, a depender do sucesso no combate a referida Pandemia.