Câmara de Guareí-SP abre concurso para Assessor Jurídico

Câmara de Vereadores de Guareí-SP oferece uma vaga para o cargo. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Até o dia 17 de março, a Câmara de Vereadores de Guareí no estado de São Paulo recebe inscrições para o concurso público que irá preencher uma vaga de Assessor Procurador Jurídico, que exige bacharel em direito e inscrição na OAB há pelo menos três anos. O valor da remuneração será de R$ 3.406,58 por carga horária semanal de 20 horas de trabalho.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 02 de fevereiro e 17 de março de 2019, pela internet, por meio do site www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 70,00.

Provas

O concurso público compreenderá prova objetiva com 35 questões sobre língua portuguesa, redação oficial, noções de informática e conhecimentos específicos. A prova está marcada para o dia 07 de abril, sendo o local divulgado oportunamente.

A partir das 20 horas do dia 08 de abril serão comunicados os gabaritos preliminares das provas, pelo endereço eletrônico www.publiconsult.com.br.

A aprovação no concurso público gera apenas a expectativa de ser nomeado de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação. O certame terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Guareí-SP 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar