Está aberto o novo concurso da Prefeitura de Floreal, estado de São Paulo. Saiu o edital com normas para realização da seleção que visa preencher 17 vagas em funções de ensino fundamental, médio e superior.

05/09/2022
12/09/2022
23/10/2022
R$ 6.907,16
17
24/10/2022
Anexos

As inscrições ficarão abertas das 10h do dia 05 de setembro até as 23h30min do dia 12 de setembro de 2022, pela internet, no site da banca que coordenará as etapas, a Fênix Assessoria - https://portal.fenix.selecao.site. A taxa de inscrição varia entre R$ 60,00 e R$ 150,00.

Há vagas para Agente Comunitário de Saúde (1), Agente de Tecnologia da Informação T.I. (1), Ajudante Geral Feminino (2), Ajudante Geral Masculino (2), Almoxarife (1), Assistente Social (1), Cirurgião Dentista (1), Coveiro (1), Cuidador de Crianças (1), Médico Clínico Geral (1), Procurador Jurídico (1), Professor de Artes (1), Professor de Inglês (1), Psicólogo (1) e Supervisor de Serviços (1).

Provas

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:

  • Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • Prova de Títulos, (doutorado, mestrado e pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas), para cargo de Procurador Jurídico.

A prova objetiva abordará disciplinas de português, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos comuns a todos os cargos e conhecimento específico e será aplicada no dia 23 de outubro de 2022, com início as 09h e término as 12h.

O gabarito provisório será publicado no dia 24 de outubro de 2022 no endereço eletrônico https://portal.fenix.selecao.site e www.floreal.sp.gov.br a partir das 18h.

A apresentação dos títulos ocorrerá até o último dia de inscrição, devendo ser enviados, através dos Correios, para o endereço da empresa Fênix Concursos, situada na Avenida Coronel João Francisco Coelho, 460, Centro, Promissão/SP - CEP 16370-000, na forma de cópias reprográficas autenticadas.

A validade do concurso será de dois anos, podendo, a critério da Prefeitura de Floreal-SP, ser prorrogado por igual período. Veja edital completo em anexo.